INSCREVA-SE NO PROCESSO SELETIVO DA GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DO TRABALHO

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2022 do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Trabalho.

O curso tem duração de 3 anos, com aulas presenciais no período noturno, de segunda a sexta-feira, no centro de São Paulo – seguindo as orientações de isolamento social, durante a pandemia, as atividades estão sendo realizadas na modalidade EaD, ao vivo.

Fazer parte da graduação em Ciências do Trabalho é integrar um projeto único, que pretende resgatar o lugar e o papel dos trabalhadores na sociedade.

A partir de um ângulo diferente, o curso possibilita a discussão e a análise das transformações nas relações de trabalho e dos impactos dessas mudanças em vários campos.

A proposta é de uma formação crítica, científica e humanista, que privilegia o ponto de vista do trabalhador, visando a uma atuação transformadora na sociedade.

Uma oportunidade de formação integrada com ênfase em Economia Política, Sociologia e História Social, que oferece várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

Se você tem interesse nas questões do trabalho e quer uma proposta diferente de ensino superior, aproveite e inscreva-se! (https://sagu.dieese.org.br/vestibular)

Confira o Edital do processo seletivo 2022 (https://escola.dieese.org.br/pdfs/edital-graduacao-2022)

E a Escola DIEESE ainda oferece bolsas de estudos. Informe-se: contatoescola@dieese.org.br

Fonte: https://escola.dieese.org.br/processo-seletivo/graduacao

Publicado por rspmelo

@rspmelo