O Sindicato dos Farmacêuticos de Brasília (SINDIFAR-DF,) CNPJ n. 00.531.178/0001-69, entidade sindical de primeiro grau, representantes dos interesses individuais e coletivos dos farmacêuticos de Brasília/DF. Apresenta o seu Termos de Uso e Política de Privacidade das ferramentas utilizadas em seu site institucional, bem como o relacionamento com profissionais, empregadores e outros órgão públicos ou entidade privadas.
O acesso aos serviços disponibilizados no site do Sindicato dos Farmacêuticos de Brasília fica sujeito aos termos e condições abaixo, bem como à legislação vigente. Ao participar das consultas públicas promovidas pelo SINDIFAR-DF, o farmacêutico reconhece que leu e aceita, sem limitação ou ressalvas, os presentes termos de uso.
O SINDIFAR/DF busca estimular a participação do FARMACÊUTICO nas atividades SINDICAIS, em suas dimensões coletivas, representativa e fiscalizadora.
CONSULTA PÚBLICA: opinar sobre propostas, contrapropostas, negociações coletivas, serviços e estrutura do SINDIFAR-DF.
A participação na Consulta Pública utilização de quaisquer ferramentas disponíveis no site do SINDIFAR-DF está condicionada à realização de preenchimento de formulário eletrônico com as informações solicitadas (nome, e-mail, mensagem). O cadastro será validade por resposta ao e-mail informado pelo Farmacêutico. São aceitos exclusivamente os domínios de e-mail relacionados aqui.
É terminantemente proibido:
a) realizar mais de um cadastro por Farmacêutico;
b) utilizar contas temporárias de e-mail;
c) usar a identidade de outra pessoa;
d) empregar palavras e expressões que violem o item “b” destes Termos de Uso.
O SINDIFAR-DF não se responsabiliza por erros do Farmacêutico no seu cadastramento, como, por exemplo, cadastro duplo na web, informação errada de dados, entre outros, podendo desconsiderar a manifestação que contiver dados que não correspondam à realidade.
Os formulários eletrônicos disponíveis no site do SINDIFAR-DF somente poderão ser utilizados para envio de informações compatíveis com a destinação das ferramentas e pertinentes à esfera de atuação do SINDIFAR-DF. Assim, não serão aceitos textos que:
a) Tratem de assuntos diversos as prerrogativas sindicais;
b) Contenham declarações de cunho agressivo, pornográfico, pedófilo, racista, violento, ou ainda ofensivas à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, à ordem pública, à moral, aos bons costumes, ao Estatuto do SINDIFAR-DF, Consolidação das Leis do Trabalho e às cláusulas pétreas da Constituição;
c) Sejam repetidos pelo mesmo usuário, incompreensíveis ou não estejam em português;
d) que contenham dados pessoais que não sejam solicitados no nosso cadastro (CPF, RG, número de telefone, endereço etc), referências a outras pessoas ou a páginas da internet.
Caso sejam identificadas informações ou conteúdos que não estejam em conformidade com as exigências descritas acima, o SINDIFAR-DF se reserva o direito de bloquear o cadastro do Farmacêutico e de não considerar o conteúdo enviado, além de bloquear o acesso de determinados endereços IP. Essas e outras providências poderão ser adotadas, ainda, se identificado cadastramento, envio de mensagens ou qualquer outra manifestação originária de sistema automatizado (scripts, bots, etc.), além de padrões suspeitos nos registros efetuados no site.
Todo o conteúdo proposto pelo Farmacêutico passará por moderação do SINDIFAR-DF. O objetivo da moderação não é a realização de qualquer tipo de censura de assuntos ou temas tratados pelo Farmacêutico. Busca-se, apenas, assegurar que as condições de participação descritas neste termo de uso sejam cumpridas.
Ao fazer o cadastro no site do SINDIFAR-DF, o usuário concorda em receber e-mails de atualização relacionados ao conteúdo publicado no site do SINDIFAR-DF. Em todos os e-mails enviados pelo Sindicato dos Farmacêuticos de Brasília, o Farmacêutico terá disponível um link para cancelamento do recebimento desse tipo de comunicação.
Qualquer alteração das disposições do presente termo terá efeito imediato e geral, com o devido destaque no site do SINDIFAR-DF. Presumem-se aceitas, após sua publicação, quaisquer alterações no presente termo de uso e em quaisquer das instruções referidas no parágrafo anterior. Na hipótese de alteração que implique restrição nas regras de participação, seu efeito poderá ser restringido às ações de participação apresentadas após a vigência da alteração.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações fornecidas pelos Farmacêuticos no momento do cadastro serão armazenadas nos bancos de dados do SINDIFAR-DF.
A utilização das ferramentas do site do SINDIFAR-DF que demandam contribuições e manifestações dos Farmacêuticos pressupõe autorização para publicação desse conteúdo no site do SINDIFAR-DF ou em quaisquer sites e redes sociais mantidas pelo SINDIFAR-DF. Ao utilizar quaisquer dessas ferramentas, o Farmacêutico renuncia a eventuais direitos autorais incidentes sobre suas contribuições e manifestações ao site do SINDIFAR-DF.
As ideias, comentários, opiniões e quaisquer manifestações dos farmacêuticos não correspondem, necessariamente, às do SINDIFAR-DF e seus diretores.